quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Virtudes

Ò que voce vai comer amanha? Eu nao sei o que eu comerei, mas sei que sera bom. A Vera, que e a senhora que cuida de mim, e tambem uma pessoa que cozinha muito bem. Seu cardapio e variado, nutritritivo e saboroso. De toas as comidas que ela fez so nao comi banana a milanesa, mas e porque nao gosto de qualquer receita que tenha banana quente, ate tava com a aparencia boa. So comi com os olhos mesmo.

A Vera so fica atras da Luca, ninguem ta fazendo competicao aqui, e que gosto de tudo que ela faz. E ninguem me conhece melhor, mas nao e disso que eu quero falar. Ela cuida de todos nossos interesses, filho, documentos, contas em bancos, contas a pagar (muitas), contas a receber (poucas), remedios, trabalho e tudo mais que surgir. E e voce sabe como surgem muitas coisa.

Por fim, a minha e escolher esposa.


e-mail: jcfuchs@gmail.com
msn: julio.fuchs@hotmail.com

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa Julio, fiquei muito feliz ao conhecer o teu Blog!! Já coloquei nos meus favoritos. Legal toda essa força de vontade, vontade de viver! Isso sim vale a pena, ainda mais com uma família maravilhosa que vc parece ter!! Ahh, e vc escreve muito bem mesmo, quem sabe publica um livro com suas Crônicas!!! Qualquer hora vou te fazer outra visita. Abração prá vc e toda família. Rodrigo Pfitscher

Bere disse...

Realmente, a Lu eh demais. Escolher esposa eh uma de tuas MUITAS virtudes.

Maria Dolores disse...

É isso aí Júlio.
Luciana = Anjo
Beijão a esta familia linda!