quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Historias Engracadas XI

A hora de vestir
O Asdrubal que coloca a roupa em mim e todos os Asdrubals tem uma dificuldade em particular com uma peca de roupa. Eu acho a calca mais chata, pelo menos e quando mais me viram. Eu ajudo no que e possivel, mas, por enquanto, mais pareco um boneco de pano que comanda a cabeca. To no lucro, porque meses atras eu era lindo saco de batatas brancas.

Bom, hoje na hora de me vestir ele queria por em mim uma camiseta de manga comprida e ta um calorao. Pedi uma de mangas curtas. Chegou a hora da calca e poem os pes, puxa daqui e dali. Quando escuto a voz do Asdrubal dizendo:

- Xiii, coloquei a calca virada, o bolso para frente.

Como nao gosto de levar a carteira no bolso da frente o Asdrubal tirou e vestio a calca certinho.


e-mail: jcfuchs@gmail.com
msn: julio.fuchs@hotmail.com

2 comentários:

Unknown disse...

Estava com saudades!! Andas ocupado! Ficou 5 dias sem postar, e eu 5 dias abrindo e fechando o blog 10 vezes por dia!! :D Beijo Júlio!!!

Ramon - eds - Ebiz disse...

Julião,

Vc é um cara abençoado!!!

Se eu tivesse 1% da sua paciência e força, me consideraria um santo.

VC JÁ VENCEU!!! e Deus sabe o que faz.

Abraço