sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Historias Engracadas X

Colocacao inicial, os Asdrubals estao se cuidando. Pode demorar um pouco, mas eu estou aqui so de olho. Ja que minha diversao e essa, seja um Asdrubal e encha Blog de conteudo.

Os remedios
Eu tomo quatro tipos de remedios e fiz uma grade com todos os horarios, nomes e quantidades dos e remedios. E o Asdrubal decorou horarios, as quantidades e as cores dos remedios. Tudo certo? Nao, errado. Mandamos manipular os remedios e eles podem e vem com as capinhas (cores) diferentes cada vez. Entao ele me perguntou:

- Agora e o verde?

Antes de eu responder um outro Asdrubal entrou no quarto e falou que ele deveria olhar o nome na grade. Essa seria minha resposta tambem. Mas como estava proximo da grade, leu os nomes em voz alta. Com isso o trabalho do Asdrubal era encontrar os potes de mesmo nome para pegar os remedios. Pegou o primeiro pote e leu, tambem em voz alta, so que no selo da farmacia e o nome da farmacia que a farmacia cola em TODOS os potes de remedio que eles manipulam, como se esse fosse o nome do remedio. E uma propaganda da farmacia.

Nao se preocupe, eu sempre presto muito atencao. Por que sera?


e-mail: jcfuchs@gmail.com
msn: julio.fuchs@hotmail.com

2 comentários:

Terezinha disse...

Nossa.... que perigo.... Ainda bem que você cuida disso. Acho bom dar uma boa chamada de atenção nesses Asdrubals..... Beijo, filhote .Te amo.

Maria Dolores disse...

Nãh, Nãh, Nãh...
Sempre alerta nestes Asbrubal.
Beijo da Dinda