quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Surpresa

Ontem durante a madrugada eu queria mudar de posicao e meus suspiros nao foram suficientes para acordar o Asdrubal . Foi ai que pensei “teimoso e quem teima comigo”, entao comecou minha luta para esticar as pernas, foram 20 minutos de muita forca e concentracao, mas consegui. Ainda bem que o Asdrubal me ajudou. Viiiu, ate dormindo o Asdrubal ajuda.

Hoje no final dea manha tive fisio e relatei o que tinha acontecido na madrugada e logo fui parabenizado e escutei uma explicacacao tecnica do que tinha acontecido,o que pra mim e de grande valia. Bom, comecamos os exercicios da fisio. Fizemos varios ate que a Aline, minha fisio, botou meu braco cruzado sobre o peito e brincando falou:

- Esta de castigo, quero ver tirar a mao dai.

Mal ela acabou de falar e eu ja tinha tirado, para minha surpresa e espanto da fisio. Entao ela disse:

- Vou dificultar, agora mais de cima.

E novamente eu tirei o braco. Ela falou:

- Quero ver comigo segurando a mao.

Sem fazer uma forca muito grande, tire novament. Fiquei sem minha explicao tecnica, mas valeu pela cara de susto da fisio. Fiz com os dois bracos.


e-mail: jcfuchs@gmail.com
msn: julio.fuchs@hotmail.com

4 comentários:

Terezinha disse...

Júlio. Eu tinha certeza que isso ia começar a acontecer.As mães têm pressentimentos.Desde o início eu sentia que tu voltarias a ter todos os movimentos e com a bênção de DEUS estás conseguindo. Há alguns meses nossas lágrimas são de pura felicidade e gratidão....Beijos da tua mamãe que te ama .

Unknown disse...

Demaaaisss!
Fé em Deus, pé na tábua e muita dedicação... Esta é a "explicação técnica".
Beijos, Cris.

Ilovetotravel_loving disse...

Júlio, nós, eu e a Ká, sabíamos que pela tua força de vontade iria surpreender muuiiitttaaa gente. O teu astral e a forma de ver as coisas estão promovendo verdadeiros milagres em ti. parabéns! Estou louca para te ver, porque se a cada dia tu apresentava uma melhora imagina agora depois de tanto tempo que não te vejo! Ah! Tenho uma msg em meu celular da lista das pessoas que a Alice ama....ela foi muito espontânea, não lembrou de todas as pessoas, mas tu estás ali, Logo após o Lucas. Te levarei a msg no dia que eu te visitar. Cara...Parabéns Mesmo!!!!! Beijos, Loren

Nine disse...

JULIO... SÓ PARA QUEM TEM A SORTE E A FELICIDADE DE CONVIVER, DIA A DIA, CONTIGO (E PRESENCIAR ESSES MOMENTOS) PARA ENTENDER A GRANDEZA DESSAS CONQUISTAS!!!
HÁ 1 ANO, VENHO TE ACOMPANHANDO PRATICAMENTE TODOS OS DIAS (QUE DUREZA HEIN??? HEHEHE...) E A CADA DIA QUE PASSA TENHO MAIS CERTEZA DE QUE ÉS UM EXEMPLO DE GARRA, FORÇA E SUPERAÇÃO!
ACHO QUE JÁ DEMONSTREI A MINHA ADMIRAÇÃO, O MEU CARINHO E MEU ORGULHO POR FAZER PARTE DESSA HISTORIA... MAS NÃO CUSTA RELEMBRAR... ÉS UM EXEMPLO DE QUE, NA VIDA, NADA É CAPAZ DE APAGAR NOSSO BRILHO, POR MAIS "OBSCUROS" QUE POSSAM PARECER OS CAMINHOS!!!

PARABÉNS POR MAIS ESSA CONQUISTA!!!

OBS: E TE PREPARA, PQ AGORA É SÓ NA BASE DO "CASTIGO"!!! HAHAHAHA....
ABRAÇO, ALINE