quinta-feira, 31 de julho de 2008

So vivendo para saber

So vivendo para saber
Hoje vou falar um pouco das dificuldades para uma pessoa na minha situacao. No seu predio ou residenciatem rampa de acesso, elevador, desniveis, aberturas largas, etc? Sao tudo coisas que hoje eu preciso levar em consideracao nas mihas decisoes. As vezes um passeio fica para “Quando eu melhorar”. E quem nao tem esta opcao? Antes que pensem qualquer coisa, eu tenho certeza que ficarei bom.

Esses dias me dei conta disso ao com um amigo. Ele me convidou para a formatura dele. A minha resposta foi positiva, mas antes eu precisava saber se tinha rampa para acessar. Sao coisas que nos damos conta quando precisamos.


e-mail: jcfuchs@gmail.com
msn: julio.fuchs@hotmail.com

Um comentário:

Unknown disse...

Julio!!!!!!!
Inacreditável, mas só hoje eu soube do seu blog!!!
Nossa, você escreve muito bem!
Me emocionei em várias partes...
Quero te dizer que sempre lembramos de ti, na torcida e nas orações.
Sentimos saudades de vocês... Estamos querendo agendar uma visita... Vou ligar para a Lú (amada, quase morro de saudades dela), e vamos tentar marcar algo!
Parabéns por toda a garra e pelo talento em escrever!!!!
Abração!!!!!
Lisi e Gui.