quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Fazendo limonada desse limao

Na minha profissao, para nao sabe sou analista de sistemas, e muito comun o uso da lingua inglesa e dizer que eu falo nao da. Bom, para aprender uma lingua estrangeira requer tempo e dedicacao, tempo eu tenho de sobra, e so colocar uma dose de dedicacao e esta pronto. Falando assim parece facil, mas nao e.

Minha mana mora nos EUA e eu falo com ela todos os dias pelo msn, ou quase todos os dias. E uma das coisas que fazemos e falar um pouco em ingles. O ritmo e de brincadeira, mas e devar se chega longe tambem.

Na minha recuperacao ainda tenho muito para enfrentar. Andador, muletas, bengala, andar escorado, etc... sei de antemao que VARIOS tombos virao, mas volu fazer como um guerreiro chamado Lucas (meu filho) me ensinou. Levanta e faz que nao e com ele.

Se eu, na minha rcuperacao passar por um de um de voces com um dos equipamentos acima pode apontar o dedo e dizer:

- La vai o cara que recuperou sua independencia e se vira no ingles :o).


e-mail: jcfuchs@gmail.com
msn: julio.fuchs@hotmail.com

2 comentários:

Bere disse...

Eh isso mesmo... em pequenos passos da para ir longe! Tanto na recuperacao dos movimentos quanto no ingles. Eh de grao em grao que a galinha enche o papo :)
So nosso alemao que anda meio enferrujado, ne?
Beijos! Auf wiedersehen!

Terezinha disse...

É isso aí, JÚLIO. Com esta limonada,você está aprendendo muita coisa.Recuperando os movimentos..... melhorando o inglês, aprendendo as coisas lindas que o LUCAS te ensina ,juntamente com a nossa amável LUCIANA. É muito importante saber fazer a "LIMONADA". Só com esse detalhe, você já é um vencedor..... Beijos, te amo......