quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Fazendo contas

Ontem a noite a Luca e eu verificamos quando foi minha adesao ao plano de saude da CASSI Familia e foi em 13.03.2008. A carencia para internaco e procedimentos e de 180 dias, como nao sei se o primeiro dia conta, nao o considerei. A carencia termina entao em 09.09.2008.

Por que isso e tao importante para mim? Porque ai eu posso tirar a traqueo pelo plano. Se fosse fazer particular sairia, por baixpo R$ 10.000,00 e pelo SUS enfrentar uma fila de um ano e meio.

Precisa expicar mais um motivo para minha euforia?


e-mail: jcfuchs@gmail.com
msn: julio.fuchs@hotmail.com

Um comentário:

Unknown disse...

Que bom Júlio!! Vai passar logo e esse dia vai chegar muito rápido! Na próxima terça vamos fazer 1 mês de casados!! Imagina!!
Bom fim de semana!!!!
Beijão Dindo!!