domingo, 10 de agosto de 2008

Dia dos pais

vEsse e um dia especial, todo o final semana foi bem agitado, como a muito tempo eu nao tinha. Comecou na sexta com formatura de um grande amigo (o Rafa), amizade essa que teve inicio na minha otima infancia. No sabado de manha teve uma homenagem para os para os pais na escolinha do Lucas e a noite a formatura de uma prima minha, em Santa Maria, pela minha atual dificuldade de locomocao nao pude ir, mas fica aqui as nossas felicitacoes a minha prima que tem um nome lindo, Luciana.

Para fechar o final de semana com chave de ouro o dia dos pais, passei com as companhias do Lucas, do meu pai e da Luca. Fui acordado com vozinha alegrre do meu filhao na entrada do meu predio.

Esse ano me lembro de tudo do dia dos pais, do de ano passado, de nada. Foram detatalhes que me salvaram e hoje em dia valrizo cada segundo.


e-mail: jcfuchs@gmail.com
msn: julio.fuchs@hotmail.com

2 comentários:

Unknown disse...

Feliz Dia dos Pais Júlio!!!!!!
Boa semana para vocês!!!...naquele ritmo! "...e a minha grana, gastei em cartão, ligando toda noite pra ti...tudo por amor..." :D :D
Beijos Dindo querido!

Felipe Souto disse...

E ae Júlio,

Por tua causa a Lise passou a semana "cantando" aquela música do JM.

No sábado na festa da Luciana adivinha o que ela pediu para tocar?? Me senti no Status Club... rsrsrs

Um abraço e feliz dia dos pais!!