domingo, 24 de agosto de 2008

Confianca

Sexta foi um dia cheio de compromissos. Comecando pela fisio, que e diaria, 7 x na semana, fono e geral nos dentes com a Lise, minha prima e dentista. Fez uma geral e como sempre deixou tininindos os meus dentes. Eu tenho ate uma escova com seus telefones, para quem precisar dos telefones, nao da escova :o), e quiser dar uma volta ate seu consutorio em Sao Leopoldo.

Confiaca e tudo e confio a ela as pessoas mais importantes para mim, a Luca e o Lucas. Hoje o post e mais curto porque e final de semana e levo muito tempo para escrever.

Ultima: o Lucas e a Luca dormiram aqui na noite passada e hoje acordei com o Lucas brincando. Hoje pode chover, ventar, esfriar, etc... que eu ja ganhei o dia.


e-mail: jcfuchs@gmail.com
msn: julio.fuchs@hotmail.com

Um comentário:

Unknown disse...

Júlio! Como já te disse, tenho orgulho de fazer parte deste time! Obrigada pela confiança! Primo querido, conte sempre conosco! Beijo dindo!