quarta-feira, 9 de julho de 2008

Minha maninha

Ando feliz nos ultimos dias, ta tudo contribuindo para isso e o principal motivo e a proximidade da chegada da minha irma e dos meus sobrinhos. Ela se mudou para os EUA quando eu ainda estava hospitalizado e de forma alguma eu iria permititir que ela abrisse mao do seu sonho por causa do acidente acontecido. Ela ate cogitou em ir com sobrinhos mais tarde, mas fui logo contra.

Existem varias formas de se ajudar a distancia e ela e perfeita. Sempre se mostrou muito preocupada com a minha comunicacao, tanto que a tabela foi desevolvida na casa dela e o equipamento que utilizo para escrever esse Blog, foi ela quem enviou. Com esse equipamento tenho acesso total ao computador, inclusive falo sempre com ela.

Maninha te amo muito e nao vejo a hora de voces chegarem.

Beijos, Julio.


e-mail: jcfuchs@gmail.com
msn: julio.fuchs@hotmail.com

Um comentário:

Bere disse...

Obrigada, mano!
Com certeza a coisa mais dificil que tive que fazer na minha vida foi te deixar ai no hospital para vir para ca. Agora, poder falar contigo no MSN todos os dias e ler as tuas historias diarias no blog eh um grande presente. Para mim e para todos que te amam e admiram. Obrigada, mesmo!
Estou de malas prontas e tambem nao vejo a hora te encontrar.
Te amo muito.
Beijo,
Bere