quarta-feira, 23 de julho de 2008

Transporte AACD

Resolvi utilizar o blog para tornar publico um problema que estamos enfrentando. Sei muitos passam por isso, ter a receita menor que as despesas.

Vamos direto ao ponto, por enquanto sao dois dias na semana, mas tudo caminha para serem cinco dias na AACD. A Luca ja ta muito atarefada para me levar todos os dias para a AACD, entao peco que voce adote um dia de transporte para a AACD. Tenho tres alterativas para o transporte carro, ambulancia (R$ 88,00 ida e volta), ou taxi especial para cadeira de rodas (R$ 55,00 ida e volta). De carro da em torno de 40 min de ida, entre passar da cama para a cadeira de rodas, descer, passar para o carro ir para a AACD e passar do carro para a cadeira. Considerando as distancias em POA minhacasa e perto da AACD.

Esclarecendo um pouco. Se quiser me levar de carro, fiique a vontade, se quiser pagar por um dia de transpote no mes, fique a vontade da mesma forma. Terei sempre uma tecnica de enfermagem que me acompanara, a Vera.

Se voce quiser e puder ajudar entre em contato pelo meu e-mail ou fone 51 3392-6497.


e-mail: jcfuchs@gmail.com
msn: julio.fuchs@hotmail.com

2 comentários:

Carina disse...

Júlio, todas as sextas, a partir do meio-dia, posso ir. Beijos, Caco

Carol disse...

Caro Amigo Júlio, amo suas postagens, acho inclusive que isso poderia virar livro. Adoro suas histórias, a maneira como vc escreve. Muito particular. Já li muita coisa desse tipo em livros. Fico impressionada com a sua coragem, forçla de vontade, te acho fonte de inspiração. Grande beijo da Carol (não mais encalhada, e sim uma Sra Schuch), hehehehe...