terça-feira, 29 de julho de 2008

Historias Engracadas IX

A bacia
Nao e todos dias que se presencia uma historia dessas que eu vou contar. O Asdrubal num dia de muita inspiracao e resolveu ajudar na hora do banho. Deram banho, me virararam de um lado para outro para limpar bem e me vestiram.

A lampada da sala esstava quimada e por algum motivo esse assunto foi parar banho, eu sabia onde tinha uma lampada para trocar e o Asdrubal me fez essa pergunta. Como e bom dizer que sim, logo fiz sim com a cabeca. Foi Asdrubal se sentou lentame na cama ao lado da minha fixando o olhar nos meus olhos.

So que na cama do lado da minha estava a bacia com a agua do meu banho e o Asdrubal sentou bem no meio. Nem se mirasse acertaria tao no meio da bacia. Ainda bem que o Asdrubal e bem prevenido e tinha outra calca, porque a dele ficou toda molhada.


e-mail: jcfuchs@gmail.com
msn: julio.fuchs@hotmail.com

4 comentários:

Unknown disse...

Essa Asdrubal... achei que Asdrubal importada era mais tchan! mas tô vendo que Asdrubal é tudo igual... Beijo Dindo Julito!!

Bere disse...

Ai Julio... onde é que tu me arruma essas figuras??? Pelamordedeus :)

Unknown disse...

disfarça que eu gosto... :D

Júlio César Fuchs disse...

o pior e que trouxe de fora.