sexta-feira, 25 de julho de 2008

Time do Asdrubal

Hoje o post sera um pouco diferente, irei homenagear o time do Asdrubal. Funcionara assim, coloco os gols para rodar e vou escrevendo e paro quando terminar.

Nao parece, mas voce ja se deu conta quantos movimentos sao necessarios para pressionar uma simples tecla? Posso adiantar que so da mao sao muitos. Eu que estou reaprendo todos eles sei que sao muitos e parecem tao complexos. Eu ainda nao tenho movimentos completos nas maos, nem forca e nem coordenacao para isso, com movimentos da cabeca controlo todo o computador

Eu tive pensando na complexidade e perfeicao que`e corpo humano, cada coisa no seu lugar, cada coisa com sua funcao e se um detalhe nao funciona por instantes, parece esta tudo mal.

Agora que o time do Asdrubal parou, viu Bira, parou de fazer gols,vou parando por aqui.

Figueirense 1 x 7 Gemio, placar final.


e-mail: jcfuchs@gmail.com
msn: julio.fuchs@hotmail.com

Nenhum comentário: