quarta-feira, 30 de julho de 2008

Equipe atual

Adelio – zelador do meu predio que sempre ta disponivivel para ajudar a me carregar de um canto para o outro.

Ainara – minha fonoaudiologa, me atende na AACD.

Ana Paula – minha fonoaudiologa, me atende na AACD.

Aline Alves – fisioterapeuta que me atende de segunda a sexta. Me atende desde o Clinicas e agora me atende pela CASSI.

Anelise Sales Prauchner, a Lise – minha prima e minha dentista.

Laura – minha terapeuta ocupacional, me atende na AACD.

Leticia – minha psicologa.

Liane – minha fonoaudiologa, me atende pela CASSI

Luca – minha esposa e enfermeira preferida, fica comigo algumas noites e as outras, com o Lucas e resolve todos os pepinos pra mim.

Michel – meu fisiatra, me atende na AACD.

Profissionais do Gente Saude POA – nao lembro de todos nomes.

Rafael – fisioterapeuta que me atende nos finais de semana.

Vera - tecnica de enfermgem que veio para cobrir as ferias da Mabel e como a Mabel esta com tendinite, acabou ficando ate hoje.

Se necessitar de referencia, recomendacao ou contato de um dos profissionais acima, menos da Luca, fique a vontade em contato pelo email jcfuchs@gmail.com.



e-mail: jcfuchs@gmail.com
msn: julio.fuchs@hotmail.com

3 comentários:

Unknown disse...

Logo, logo a tua dentista vai fazer uma revisão, ok?! Se prepare!! Sabes como é a Maria... Beijo Dindo!

Unknown disse...

Nossa, que agenda cheia, hein?!
Muito legal ter estes profissionais todos te ajudando. Certo que vai dar tudo certo!!!
Recebeste o garrote para a fono? Funcionou?
Boa semana e qualquer coisa que precisar, escreve, ok?!
Beijos, Cris.

claudia disse...

Julio, um abraço p/ você, pensei em você esta semana , 1 ano e tanta coisa conquistada, parabens, abraço, claudia. (amiga da bere)