quinta-feira, 17 de julho de 2008

Historias Engracadas VII

Cacoetes
Cada Asdrubal tem seus cacoetes, eu sou cheio deles. Hoje vou contar um deles, nao dos meus, mas do Asdrubal. O Asdrubal faz cada coisa engraca, sempre me faz rir muito.

Bom, vamos comecar. Quando o Asdrubal me da algum liquido para tomar, a concentracao e tanta que ele nem nota que faz todos os movimentos da boca junto, alguns sao tao solidarios que ate engolem tambem, so que eles vento e eu o liquido. Chego ter que fechar os olhos para nao ver e cair na risada.

Ele ainda pergunta bem inocente “Ta rindo de que?” ou simplesmente ri junto sem saber o motivo.


e-mail: jcfuchs@gmail.com
msn: julio.fuchs@hotmail.com

2 comentários:

Luciana Fuchs disse...

Vou começar a me cuidar (heheh).
Beijo

Nine disse...

Fazia tempo que não lia teu blog, acabei lendo 3 historias juntas! Adorei!!! O cacoete é complicado hein?!! rsss.... Faço minhas as palavras da Lu: vou começar a me cuidar!!! hahaha....
Abraço!