domingo, 6 de julho de 2008

Historias Engracadas V

As canelas
Se voce e um Asdrubal basta olhar pras canelas, se estiverem roxas, voce e um Asdrubal. E que o Asdrubal muitas vezes nao recolhe as manivelas da cama ao me baixar ou levantar nela e bate com a canela na manivela ao passar.

O dia que pedi para o Asdrubal ir para casa
Teve uma vez que recebi visita e o Asdrubal no lado me enchendo de perguntas. Quer isso? Quer aquilo? E eu querendo dar atencao para o meu amigo. So que o Asdrubal nao parava de me oferecer coisas. Ate que eu disse:

- Quero, quero que tu va embora.

O Asdrubal riu, mas foi. Depois dos risos, pude conversar em paz.


e-mail: jcfuchs@gmail.com
msn: julio.fuchs@hotmail.com

Um comentário:

Guilherme disse...

E ae primo,
Finalmente te escrevo...
Ótimas as histórias, boooooooas risadas!!!
Continue com a iniciativa e lembre-se que sempre poderá contar com o apoio!!!!
Abraços, Gui.