domingo, 27 de julho de 2008

Um ano

Hoje faz um ano do acontecido comigo, em vez de ficar lamentando resolvi ser feliz. Nao e facil, mas comfalava o Toninho, nao e tao dificil, o tempo vai passando e a qualidade de vida aumentando. Hoje consigo fazer o que ontem eu nao fazia e semana passada era so um sonho. As coisas evoluem devagar, mas o que mais eu tenho agora e tempo e foco todo o tempo que eu tenho na minha recuperacao.

Ainda ontem perguntei para minha irma se ela tinha notado evoluccoes no tempo que ficamos longe fisicamente e ela respondeu que foram muitas. Se me comparar com antigamente, vai notar que estou debilitado, mas se comprar como eu estava quando sai do hospital, vai achar que evolui muito. Para voces terem uma ideia, eu nao dobrava a perna esquerda, era dura.

Pra teve bem perto do lado de la o saldo e posisitivo.

Passei o dia com o Lucas, a Luca e a Bere, foi um dia otimo.


e-mail: jcfuchs@gmail.com
msn: julio.fuchs@hotmail.com

Um comentário:

Terezinha disse...

Pensei muito, ontem e também mandei a tristeza embora.Estou , também feliz por ter cada dia uma boa notícia tua.Com a determinação que estás demonstrando,como a Bere falou, ESSSE GURI vai longe.Beijos, da tua mãe que te ama muito.......