quarta-feira, 18 de junho de 2008

Tabela


7 comentários:

Bere disse...

Estou decorando, aqui :)
Beijo!

Sergito disse...

Grande Júlio!
Estou torcendo muito pela sua recuperação!!!
Muita força pra vc!
Um grande abraço!

Sergio Mendonça

Deiver Ceroni disse...

Grande Júlio, estamos todos da Sicred torcendo por vc! um Grande abraço e muita fé, que vai dar tudo certo!

Rodrigo disse...

Com certeza vou acompanhar o blog para saber como vc está!
Abração

Anônimo disse...

Julio, estamos todos com voce nesta luta, eu Jaques, Sigo, Zé...toda a galera do padel,seja forte amigo, encontrei O Marcos e a Anelise, em sao leopoldo, estou com teu msn vou te adicionar e logo vamos marcar uma visita a galera do padel quer te ver ...
abraco Julio conte comigo ...

Unknown disse...

E ai Júlio! Achei ótima a idéia de publicar os acontecimentos da tua viva nesse diário virtual.
Ainda esse mês, esta contando para o pessoal da programação da Hospidata, as pegadinhas que tu aplicava no suporte. Imagina que mesmo sem ver o acontecido ao vivo, as gargalhadas foram muitas.
E no teu casamento...O Marcelo, o Carlos e Eu eramos os únicos baixinhos na igreja.
Tenho ótimas lembranças daquela época. DANADO!!! hehehe...
Se recupera logo, pois queremos fazer uma reunião da turma. (Carlos, Volnei, Marcelo, Mauricio, André, Sandro, Liandro e Júlio) Se a tua mulher deixar...hehehe

Sandro Alex

Vânia Gaspar disse...

Que maravilha, Júlio!!! Como vc está se recuperando rápido! Estou torcendo por vc, sempre fico sabendo notícias suas através da Loren. Que Deus ilumine ainda mais a sua vida! Bjs.
Vânia Gaspar