domingo, 22 de junho de 2008

Equipe

Adelio – zelador do meu predio que sempre ta disponivivel para ajudar a me carregar de um canto para o outro.

Aline Alves – fisioterapeuta que me atende de segunda a sexta. Me atende desde o Clinicas.

Anelise Sales Prauchner, a Lise – minha prima e minha dentista.

Fatima - cuidadora que me atendeu quando sai do hospital.

Eduardo – dentista que fez minha placa dentaria.

Leandro Dini – neuro que fez meu laudo para eu entrar no Sarah de Brasilia e AACD de POA.

Leticia – minha psicologa.

Loren – fazia acumpuntura, mocha e massagens em mim.

Luca – minha esposa que fica comigo algumas noites e as outras, com o Lucas.

Mabel – tecnica de enfermagem que me atende durante o dia de segunda a sexta.

Patricia – minha fonoaudiologa.

Profissionais do Gente Saude POA – nao lembro de todos nomes.

Profissionais do Hospital de Clinicas POA – nao lembro de todos nomes.

Profissionais do HPS POA – nao lembro de todos nomes.

Rafael – fisioterapeuta que me atende nos finais de semana.

Rosangela – tecnica de enfermagem que faz alguns plantoes a noite.

Vera - tecnica de enfermgem que veio para cobrir as ferias da Mabel e como a Mabel esta com tendinite, acabou ficando ate hoje.

Virginia – fisioterapeuta que atendeu aos finais de semana quando sai do hospital.

Zeli – senhora que fazia alguns plantoes, mudou-se para Seberi RS.

Se necessitar de referencia, recomendacao ou contato de um dos profissionais acima, menos da Luca, fique a vontade em contato pelo email jcfuchs@gmail.com.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá!!!
maravilhosa essa idéia do blog... achei fantástico!!
enviei para alunos e colegas para que possam assim participar da tua história...
tu sabes que estamos aqui para o que precisares.
às vezes, converso com a Bere e dou umas 'dicas' (ela deve saber mais que eu a essa altura) pra tentar ajudar!
um bjo pra vcs três!!!

Unknown disse...

Olá!!!
maravilhosa essa idéia do blog... achei fantástico!!
enviei para alunos e colegas para que possam assim participar da tua história...
tu sabes que estamos aqui para o que precisares.
às vezes, converso com a Bere e dou umas 'dicas' (ela deve saber mais que eu a essa altura) pra tentar ajudar!
um bjo pra vcs três!!!