terça-feira, 24 de junho de 2008

Historias engracadas I

Asdrubal e um nome ficticio.

O dia que eu escorreguei da poltrona.
Eu estava sentado e com muita dor nas nadegas. Eu pedia para escorregar para tentar me ajeitar na poltrona. Na terceira vez que o Asdrubal me escorregou, fiquei bem perto daquela parte dos pes que sobe. Ai a gravidade fez sua parte, fui escorregando e baixando ate sentar no chao e o Asdrubal me segurando pelas axilas. O Asdrubal ate tentou me puxar para cima, mas eu ria tanto que nao fazia o Asdrubal parar de rir. Ate que chegou um outro Asdrubal, que ja tinha sido chamado.

O dia que eu tomei tres seringas de vento.
Eu ainda tomava agua na seringa, o Asdrubal nao notou que o copo para encher a seringa estava vazio, enchia a seringa de ar e me dava. Eu so podia rir. O Asdrubal ainda elogiava que eu nao estava disperdicando nada.

2 comentários:

Unknown disse...

Cara tu continua o mesmo, sempre fazendo piada de tudo... tchê no dia que falei contigo pela primeira vez no MSN foi como se eu estivesse descobrindo o real valor do messenger... chamei meus colegas, contei toda a história e conclui dizendo: "este é o CARA!". Meu Amigo, te desejo muita SAÚDE. Forte abraço.
Alexandre (Berinja)

Carina disse...

Júlio! Muito legal o blog. Adicionei aos "meus favoritos" e todos os dias dou uma espiadinha! Assim que possível, posta +. Bjs, Caco