quinta-feira, 26 de junho de 2008

Historias do HPS I

No HPS eu tava muito zonzo, nao lenbro direito das coisa (preciso que alguem que confirme), mesmo quando acordei continuei zonzo. Mais do que o normal:o). Para voces terem uma ideia eu estava em uma rede numa rodoviaria que virou um supemermercado, o chao HPS era de terra batida, quando sai do supermercado fui para casa da mana e do Chris, que nao era a verdaadeira casa deles e depois fui para o Hospital.

No Hospital eu tinha tres lugares para dormir, um era no sotao do gapao do sitio do tio Elio, o outro era na area da casa do meu avo e um terceiro que e uma mistura entre a quadra do colegio onde estudei e casa (la de capitao) da tia Geni.

Logico que isso e um super resumo, mas da para ter uma ideia da confusao.

2 comentários:

Unknown disse...

O tio Romeu, o tio João, a tia Maria e a tia Nair vão ficar com ciúmes do tio Élio e da tia Geni :) Que viagem Júlio! Mas quem de nós não se lembra da casa de Capitão?! Que férias... aquela piscina, nós com os cabelos verdes, o tanque gelaaado, os pastéis..a Simone brigando:"Jarbas seu cachoro!!"
Continue escrevendo!
Beijão! (faltam 22 dias!)

Bere disse...

Nossa, mano, MUITO interessante... E os lugares onde "dormia no Hospital" eram alguns dos teus (nossos)lugares preferidos na infancia, ne?
Continua escrevendo ai que estamos todos viciados nas tuas hitorias.
Beijo!!!