segunda-feira, 30 de junho de 2008

Lembranca do Lucas

A memoria tava la intacta, mas nao lembrei de TUDO ao mesmo tempo, nao que eu nao soubesse, nao tinha me dado conta ainda.

Quando me dei por conta que estava sem os movimentos, que tinha um filho e que tambem era dependente, entrei em desespero, foram dias bem dificeis. So pensava no Lucas, em como ele estava, como estava sendo cuidado, como estava se desenvolvendo sem minha companhia, o que se passava na cabecinha dele, etc. (Eu estava no Clinicas).

Gracas a Deus entrei numa familia MUITO boa, tem que ver como cuidam do Luquinhas. Eu nao faria melhor. Agradeco a todos, Luca, avos, dindos e tio, obrigado por cuidarem tao bem do nosso maior tesouro.

O Lucas tem ficado na casa dos avos maternos e e uma crianca linda, adoravel, amavel, esperta, etc. FELIZ

Pai babao (literalmente)

6 comentários:

Luciana Fuchs disse...

Faço tuas as minhas palavras.
Só podia ser a mamãe babona (literalmente - rsrs).
Beijão, gatinho

Terezinha disse...

Realmente, você entrou numa família muito boa e o Lucas é uma criança linda, inteligente, feliz e está sendo muito bem educado pelos avós Harri e Lúcia e pelos tios e tias. Lembro que vocês ficaram dois meses sem se ver porque o Lucas não podia entrar no Hospital , mas tanto a Luciana e a família dela sempre falavam de ti para ele mostrando fotos e conversando com ele sobre ti. No dia em que ele foi te visitar pela primeira vez eu estive lá contigo e eu falava assim: Julio, tu não pode chorar senão o Lucas vai ficar com medo de ti. Lembra? Mas o choro de todos nós foi inevitável. Menos o Lucas, que apontava o dedo para ti e falava papa.

Unknown disse...

O Lucas é TUDO DE BOM! Eu amo demais esse figurinha e vou estar sempre por perto dele! Aliás, é um prazer poder cuidá-lo!
Beijos da "Di Kis" babona...

Rodrigo disse...

Que massa querido.
Com certeza ele estará bem cuidado. E muito orgulhoso do pai que tem. Quando crescer ele lerá esse blog e vai ver o guerreiro que o pai foi e é.
Abração!

Rodrigo Schardosim Vieira

Unknown disse...

a melhor coisa que fazemos são os filhos neh!!!
o lucas eh ótimo e fico muito feliz que ele esteja aih pra te motivar a melhorar cada vez mais pra poder acompanhar o desenvolvimento dele!
bjos pra vcs!
estou mto feliz de poder acompanhar a tua história

Janete disse...

Com certeza como a Tere diz é inevitável o choro, pois até nós que estamos de fora ficamos com lágrimas nos olhos.
Que Deus acompamnhe e ilumine o caminho com muita força, paz e amor.
Abraços
Janete Jussara