quarta-feira, 25 de junho de 2008

Historias Engracadas II

Asdrubal e um nome ficticio.

O dia que o Asdrubal deu com testa na janela.
O Asdrubal veio ate meu quarto para ver como eu estava, como eu estava bem, resolveu dar uma olhada prafora pra ver estava o tempo. So que a janela esta aberta, mas vidraca nao. O Asdrubal deu com a testa no vidro. Ainda bem que nao quebrou os oculos.

O dia em que o Asdrubal caiu com a poltrona.
Eu ainda estava no Hospital de Clinicas e o Asdrubal foi dormir comigo. La tem uma cadeira do papai para o acompanhante dormir. No meio da madrugada acordo com um barulhao. Era a poltrona viranrando para tras, sorte que o Asdrubal se segurou na minha cama, senao caia no chao.

6 comentários:

Unknown disse...

Hahahaha! Muito boas as histórias do "Asdrubal"... Tô ficando viciada em olhar teu blog!!! Bjs, Cris

Carina disse...

Oi Júlio. Incrível, mas ontem fiquei pensando nos "asdrubal"(s). Só tu hein... Bjs, Caco

Ana disse...

Oi Júlio!!
Maravilhosas as histórias do "Asdrubal" !!!

Eu e meu filho estamos elndo todos os dias !!!!


Abraço
Ana Paula Nied

cassiano disse...

Oi, Júlio, muito boas as suas histórias do Asdrúbal. Vou acessar teu blog sempre que possível. Eu cheguei a ir no HPS, mas como vc não se lembra desses dias então nem sabe disso. Estou torcendo por sua melhora. Tenha determinação e dará um passoa a cada dia para a melhora, com certeza. Sei que não nos vemos há muito tempo, mas quem sabe estreitamos um pouco os laços antigos. Quem me passou o endereço do teu blog foi a Bere. Tenho falado com ela no MSN de vez em quando. Vou te adicionar no MSN, daí podemos conversar mais. Grandes Abraços p/ vc e tua família. Continue postando...

cassiano disse...

Oi... mandei um comentário e não mandei o nome

sou eu, o Cassiano Griesang

abraço...

Rodrigo disse...

ahauauh...
Esse Asdrubal tem histórias pra contar... acho melhor arranjar alguém para supervisioná-lo.
Quantas presepadas! hahaha
Abração amigo

Rodrigo Schardosim Vieira