sexta-feira, 20 de junho de 2008

A primeira alta

Quando o medico viu que meu estado estava bom e estavel, resolveu me dar alta, porque ninguem deve ficar mais que o necessario em um ambiente hospitalar. Ai comecou um novo problema, aonde eu ficaria. A casa dos meus pais e muito longe, o apartamento dos meus sogros sem elevador e o nosso apartamento tinhamos entrege para diminuir as despesas. Todos quebram a cabeca em busca de uma solucao. Foi quando surgiu a ideia “maluca” de pedir um quarto da casa em POA para a Karen e a Loren. Foi ai que a Luca falou com a Loren.

Entao, quando sai do hospital fui para a casa da Karen e da Loren, irmas do meu cunhado Chris (Chistian) e nossas amigas. Nao e todo mundo que abre as portas da propria casa para uma pessoa enferma. Voce abriria?

Eu queria muito sair daquele ambiemte hospitalar, mas estava cheio de receios, seria tudo novo (alimentacao, locomocao, aspiracao, etc), mas tudo correu bem, estou me recuperando e muito bem cuidado.

Fiquei (ficamos) na casa dessa familia durante dois meses, ate alugarmos um apartamento. Tenho muito a agradecer a esta familia porque fui recebido como um irmao. Sempre tinha uma frase de incentivo coladas na parede do meu quarto, feitas em EVA.

Obrigado familia Hofsetz.

2 comentários:

Kelly disse...

Que lindo Júlio, fiquei emocionada. Quando falas do serviço público de saúde o fazes com razão, pois é simplesmente uma vergonha o que as pessoas passam nesses lugares. Mas o importante é ter paciência, como tu dissestes, pois desistir não ajuda na recuperação. Bem, quero dizer que vocês nos mostram uma verdadeira fortaleza como família e isso é muito importante, pois foi nesta união e amor que eu fui criada também. Deus está contigo nesta caminhada. Fique bem.

Rodrigo disse...

É nessas horas que vemos como somos amados e temos pessoas boas do nosso lado né?
Você merece, pois sempre foi uma pessoa do bem, que sempre cativou a todos.
Abraço querido.