segunda-feira, 6 de julho de 2009

Saudade

O que falar da saudade. Como vocês sabem, eu estou passando uns dias na casa dos meus pais. Foi uma boa ter vindo por que revi muitos parentes que a tempo eu não via, alguns a mais de dois anos. Só que para vir, tive que deixar o Lucas e a Luca em POA, o Lucas pra ir na aula e ficar perto da mãe e a Luca para trabalhar.

Sabia que a saudade deles seria grande, mas não imaginei que seria tão grande. Dramatizando um pouco, mas não fugindo da verdade, sem a presença deles, esse processo de recuperação seria muito mais complicado.


e-mail: jcfuchs@gmail.com
msn: julio.fuchs@hotmail.com

3 comentários:

Luciana Fuchs disse...

Oi Peizito!
Também estamos com muitas saudades.
Fica faltando alguma coisa para eu fazer, fico bem perdida sem tu aqui:(
Mas estamos quase chegando.
Grande beijo,
Luca

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Júlio, finalmente vou conseguir postar um comentário. Removi o anterior porque ao invés de visualizar, publiquei. Constatados os erros de concordância, quis editar, mas removi. Ai meu Deus, enfim, dizia mais ou menos o seguinte: também sentimos a tua falta! A Clarinha pergunta pelo "dindo Júlio", "pai do Lucas", todos os dias. Segunda passada, ela disse: "eu gosto do dindo Júlio". Quando falei que tu viajou, ela queria lá "na casa do dindo Júlio". Hehe. Enfim, te dizer que, apesar da saudade, temos certeza da tua felicidade em estar aí em Três Passos e que, logo, logo, as duas figurinhas que faltam para completar o álbum desta maravilhosa família estarão aí. Um beijão, boas renovações! Caco