sexta-feira, 10 de julho de 2009

Aposentado

Ontem (09.07.2009) chegou em Porto Alegre, em casa, um papel do INSS concedendo minha aposentadoria. O nome utilizado que é meio pesado, ‘aposentadoria por invalidez’, outro termo que gostam de usar é o de ‘encostado do INSS’. Chame como escolher, o fato é que estou me aposentando pelo INSS.

Não se preocupem que esta aposentadoria é temporária e será suspensa assim que eu e a Luca tivermos condições de manter nossa família pelos nossos trabalhos.

Agora estou buscando informações sobre os meus direitos e deveres dessa nova fase. Se tiver alguma informação sobre esse assunto, passe pro meu e-mail.



e-mail: jcfuchs@gmail.com
msn: julio.fuchs@hotmail.com

Um comentário:

Unknown disse...

Julio, seu email é jcfuchs@gmail.com ? Tenho algumas informações q posso te passar. Por exemplo sobre a majoração de 25%, se já não recebe, e isenção de IR também. Meu email é dr_heartlife@yahoo.com.br. Abraço Rodrigo