terça-feira, 21 de julho de 2009

Ergoclick

Esse é o primeiro post que usando um novo recuso. Um “mouse” que é todo click veja imagem http://www.naturalpoint.com/smartnav/images/products/a_ergoclick-top-large.jpg. Ele só tem o click e não a movimentacao. Parece simples, mas levei um ano tentando. Ta certo que não tentava todos os dias, mas foram varias tentativas frustadas. Como já falei, sou um pouco teimoso. Assumidamente teimoso, bravo, modesto, bonito e noveleiro.

Esse clicador foi dado pela mana a um ano e o seu uso agora me proporcionará fazer varias coisas “novas” e dar maior qualide para que eu já vinha fazendo.

Só falta eu dar os créditos para quem me ajudou, são todas mulheres. A Luca a mana, a Aline, a Fátima, a Laura e a Vera.


e-mail: jcfuchs@gmail.com
msn: julio.fuchs@hotmail.com

Um comentário:

Nine disse...

Que honra estar mais uma vez sendo mencionada nesse blog!
Como eu sempre digo: é mais uma conquista NOSSA!!!

OBS: Pena q tu não comenta sobre a aspiração; sobre a fisio tentando descobrir onde esconderam o aparelho, sobre o virar do rosto para o lado EXATAMENTE onde a mira é a fisio, ou ainda, sobre... "você não vale nada...."!!!!! hahahahahahaha.....
Grande abraço!