sábado, 11 de julho de 2009

Luca e Lucas

A Luca e o Lucas chegaram. O Lucas adorou viajar de ‘obinus’, como a viagem foi de noite, ele dormiu bastante. Quem quase não dormiu foi a Luca e eu, a Luca no ônibus e eu aqui ansioso.

Bom, chegaram bem e estão aproveitando para tirar fotos na Rudinéia (Artefoto), aliás, as fotos tiradas por ela ficam muito boas. Isso dá quando se mistura dom e competência.

O Lucas já chegou chegando. Colocou uma máscara feita pelos primos, veio no meu quarto pé por pé e pensando que eu não tinha reconhecido, tirou a máscara e disse ‘sou eu’. Detalhe, nesse momento o Luquinhas era a única criança que estava em casa.


e-mail: jcfuchs@gmail.com
msn: julio.fuchs@hotmail.com

2 comentários:

fatima disse...

Ola!!Que legal julio que voce esta visitando a tua terrinha..sei o que significa isso, pois algumas vezes vou a minha terrinha em Cruz Alta, é muito bom rever as pessoas as quais possuimos boas lembranças,la tambem tem um x maravilhoso, que tambem quando vou lá não deixo de comer..é muitooo bommmmmm.Bom passeio para voce, a luciana e o luquinhas.Fiquem com Deus e bom retorno pára voces.

Nine disse...

Eu neeeeem imagino a alegria que deve estar nessa casa e nesse "coração de pai babão"!!! hehehe... Aproveita tua última semana de férias... Semana q vem tem : JULIO, O RETORNO!!! hehehe... Abraço a todos aí!