sexta-feira, 3 de julho de 2009

Historias engracadas

Estou em Três Passos na casa dos meus pais. Tenho um time todo novo de Asdrύbal e um deles tinha que virar historia do blog.

Nesta semi-férias, semi por que continuo com fisio e vendas, na fisio respiratória faço um exercício que pra vocês seria tri fácil, mas pra mim é tri difícil. Vou tentar explicar. No grau de dificuldade da minha escala ele ta no nível sete, vai até dez. Funciona assim, seguram um pedaço de cera comprido e redondo (com tempo de uso, torna-se curto e redondo). Esse pedaço de cera tem um pavio bem no meio e fica sobrando em uma das pontas, onde é posto fogo. Eu tento encher os pulmões de ar tentando expelir o ar em direção ao fogo. O objetivo final é tentar apagar o fogo. Também conhecido como assoprar vela.Pois bem, eu estava fazendo o exercício e Asdrύbal segurando o pires com a vela. Quando me dei por conta chama estava indo para o lado. Não tinha vento e nem eu assoprando em curva. Era o Asdrύbal me ajudando inconscientemente.

Sugiro não convidar o Asdrύbal para seu aniversário. Ou cuidado, ele pode assoprar tuas velas.


e-mail: jcfuchs@gmail.com
msn: julio.fuchs@hotmail.com

Nenhum comentário: