quinta-feira, 16 de julho de 2009

Saldo positivo

Foram varias visitas entre amigos e parentes e um festival gastronômico. Das comidas eu posso fazer uma lista por que eu não vou ter que me explicar caso esqueça de uma, já das pessoas, melhor não arriscar.

Isso é apenas uma parte das coisas boas que eu comi. Não são as alternativas de escolha.

Tele-entregas
Xis do Ademar
Meio salsichão do Ademar
Pizza da pizzaria Mordomia

Comidas da mãe
Sagu com creme
Pizza de sardinha
Cachorro quente
Bolo colchão de noiva
Pavê de pêssego
Pé de moleque
Bolinho de mandioca
Torta de bolacha
Pizza de frigideira (molho de tomate, salame, queijo e tomate em fatias)
Galinhada
Pastel

Outros
Bolo de rolo (Bere – mana)
Mousse de maracuja (Nara – prima)
Churrasco (Pai)
Pudim acetinado (Bere – mana)
Bolacha pintada (Tia Nair)
Geléia de uva (Tia Nair)
Salgadinhos da Diná (Padaria Schneider’)
Cuca (Padaria ‘não sei o que...’)
Bergamotas (árvores lá fora)

Entre outras comidas nutritivas.


e-mail: jcfuchs@gmail.com
msn: julio.fuchs@hotmail.com

2 comentários:

Alessandro disse...

Não ficou claro.. era pastel de que?? rsrs

Abraço!

fatima disse...

Ola!Nada como a comida da mãe, não é mesmo? A minha mãe me espera com ambrosia, e até me manda de la para mim,pão caseiro ela faz tambem,é tão bom esse carinho que as pessoas que nos amam nos proporcionam.Valeu a pena o teu passeio né? Deves ter engordado um pouco com tods essas delicias que voce comeu,rs.
abraço