segunda-feira, 27 de julho de 2009

2 anos

Parece sina na F1, quando temos simpatia por um piloto brasleiro, acontece algo de ruim com ele. Dessa vez foi Felipe Massa que por infelicidade se envolveu num grave acidente. Ainda bem que as tudo esta apontando para um final feliz.

Se eu fosse responsavel por enviar um recado à ele usaria as palavra que a Luca me dizia quando acordei e foi muito importante pra mim. “Acredita, confia e força.”.

A exatos dois anos eu estava muito mal (tendo o AVC), embora a dependencia motora, hoje estou muito bem. Nesses dois anos tive bastante evolucoes, sempre andando pra frente e tentando alcançar o horizonte que vislumbro. Nesse horizonte vejo um Júlio falador, independente e trabalhador.


e-mail: jcfuchs@gmail.com
msn: julio.fuchs@hotmail.com

2 comentários:

Bere disse...

Dois anos de luta, luta essa vencida de pedacinho em pedacinho. Parabéns pela força, parabéns pelas muitas vitórias. Obrigada por estar com a gente e obrigado por esse blog maravilhoso! Te amo!

Terezinha disse...

O horizonte que vislumbras,com certeza será alcançado. Como a Bere falou, é de pedacinho em pedacinho que a luta será vencida.E a torcida de todos que te amam continua.Obrigada , por me fazer feliz. Te amo.....