sexta-feira, 24 de julho de 2009

Feito

Tem um ditado que diz que ‘É de grão em grão que a galinha enche o papo’. Nesse ditado eu sou a galinha e o grão a retirada da minha traqueo. Sei como ela foi imporante para mim, mas acabou. Eu estava na expectatativa e não queria transmitir minha ansidade em retirá-la a vocês.

Foi tudo muito rapido, sem espera. Não deu tempo nem de esperar pelo antenimento. Se eu fosse metido a fazer graça de tudo diria que quase não de tempo para curtir o momento. Farei um breve resumo de como foi todo o processo.

1. Acorda, comer e se emperiquitar
2. Pegar taxi, anda, anda e anda.
3. Não houve espera. (o normal seria espera muito)
4. A consulta. (blá, blá, blá, retira a traqueo, blá, blá, blá, te vejo em outubro, obrigado e tchau)
5. Liga pro taxista. Espera.
6. Pegar taxi, anda, anda e anda.
7. Final feliz.

Obs1: A traqueo retirada ficou lá.
Obs2: O pai e as minhas cuidadoras presenciaram o momento. A Luca tinha curso.


e-mail: jcfuchs@gmail.com
msn: julio.fuchs@hotmail.com

2 comentários:

Alessandro disse...

sabia que daria tudo certo..
fico feliz por mais essa.

abraço forte!

Bere disse...

Parabéns, mano! Eu pensei que não ia ser ontem, pois na última consulta o médico tinha dito que não tinha pressa :)
Tem tido muitos grãos nos últimos meses, né mano!!! Grande beijo e parabéns novamente.