terça-feira, 30 de setembro de 2008

Avon

Eu tenho pensado muito em uma atividada que ocupe meu tempo e resolvi auxiliar a Luca na revenda dos produtos da Avon. Soa meio estranho “O Júlio vendendo Avon”, mas vou fazer de tudo para ser um ótimo revendor. Possivelmente você receberá por e-mail um catálogo eletrônico dos produtos a venda. Envie um e-mail para jcfuchs@gmail.com para receber o catálogo eletrônico dos produtos.

Daqui um tempo você poderá dizer, lá vai o rapaz que se vira no inglês e revende Avon. Espero que possa dizer “Eu já comprei dele e é um ótimo revendedor”.


e-mail: jcfuchs@gmail.com
msn: julio.fuchs@hotmail.com

4 comentários:

Nine disse...

Já sou clienteeee!!!! rsss..... E, te conhecendo o "pouco" que já te conheço, sei que vais botar muita mulher vendedora no bolso!!! hahaha.... E é claro que podes contar comigo para a divulgação, afinal, a união faz a força!
Boa sorte nessa nova atividade!
Abração!

Bere disse...

Boa, mano! A Avon tem produtos muito bons e preços melhores ainda. Boa sorte!!!

Unknown disse...

Ainda estou esperando o meu catalogo...
Beijos!

Luciana Fuchs disse...

Com certeza será o vendedor n° 1 da Avon.

Boas vendas e grande beijo.

Luca