quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Nem tao quentinha

Sexta, eram passas das 21h e eu esta virado para a direita esperando a janta quando resolvi fazer uma especie de “check list dos possiveis movimentos” e para minha surpresa algo se mexeu de baixo do edredon. Tentei mexer novamente e novamente e o edredon se mexeu, era meu braco direito que havia se mexido. Chamei a Vera para ver, eu queria que ela avisssse a Luca, mas era a segunda aula que ela lecionava em um curso tecnico e eu nao quis interromper, iria desconcentra-la, entao pedi para ela avisar meus sogros, que vieram vieram ver, junto com meus sogros veio a Cris, minha cunhada, que que visitava seus pais, e meus pais, que pela distancia nao vieram ver (para quem nao sabe, sao 500 km de distancia).

Bom, de la para ca os movimentos ja evoluiram, para os dois bracos e as duas pernas, sao movimentos ainda muito pequenos, mas sao meus :o).


e-mail: jcfuchs@gmail.com
msn: julio.fuchs@hotmail.com

7 comentários:

Unknown disse...

Notícia M A R A V I L H O S A!!! Estamos muito felizes por ti!! Fim de semana nos vemos!! Ligo antes! Vai treinando que quero ver!!!!!!!!!!!!!
Beijão!

Nine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nine disse...

...5 anos de faculdade de Fisioterapia: 30.000 reais... Tanque de gasolina para deslocamento: 100,00 reais... material de cinesioterapia: 50,00 reais....
VER O JULIO EVOLUINDO E MEXENDO OS BRAÇOS E AS PERNAS:
N-Ã-O T-E-M P-R-E-Ç-O!!!!

PARABÉNS JULIO, POR MAIS ESSA!!!

Felipe Souto disse...

É isso aí Júlio!

Força e parabéns por esta primeira vitória de muitas que virão.

Abs

Felipe

Bere disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bere disse...

Muito legal, mano!!! Estamos MUITO felizes. Parabens! Beijo!

Terezinha disse...

Estou louca pra te ver. Esta nova coquista, como a Aline disse,realmente NÃO TEM PREÇO!!!!!!!! Parabéns. Beijos......