sábado, 27 de setembro de 2008

Historias Engracadas

Nao tenho como nao contar essa do Asdrubal, mas antes preciso explicar o que e e qual a funcao dos salva pes. Primeiro falarei o que e, e uma esponja grossa, em formato triagonal e com um encaixe para os pes. Quase como uma bota que ao inves do cano tem un encaixe aberto para por o pe. Sao dois, um para cada pe. Servem para nao dixarem os pes cairem para frente quando estou sentado com os pes levantados ou de costas na cama. Estes salva pes tem tres buracos redondos cada para auxiliar na ventilacao do pe, imagina isso no verao sem os buracos. So a titulo de curiosidade, uma mao fechada passa uma mao fechada.

Pois bem, chegou a vez de contar a proesa do Asdrubal. Ele foi colocar os salva pes em mim e inovou. Alem de colocar ao contrario, passou o pe por um dos buracos de venttilacao. Acabou perdendo a sua funcao, mas deixei pra ver no que ia dar e nao estava doendo nada, so sei que o Asdrubal passou o maior trabalho para passar os pes pelos buracos. No fim de tudo cobriu a obra com um edredon.

Quando um outro Asdrubal destapou meus pes foi muito engracado, ja me olhou rindo buscando aluma informacao de como os pes tinham parado daquele jeito, eu so ria se falasse, diria que era cojsa que so o Asdrubal sabe fazer.

Qual sera a proxima do Asdrubal? A banca decidiu que ate agora esse ta levando o trofeu virtual do ano.


e-mail: jcfuchs@gmail.com
msn: julio.fuchs@hotmail.com

2 comentários:

Bere disse...

Hahahah... essa foi boa! Vai para o hall da fama!!! Tem que ver que o Asdrubal eh um cara de boa vontade... Passar trabalho para deixar o peh direitinho. Beijo!!!

Terezinha disse...

Parece que estou vendo a tua cara,durante este processo trabalhoso do Asdrubal.Deve ter sido miuto engraçado desde início até o final ....... Imagino os risos , quando o outro Asdrubal chegou....... Beijo, da mamãe que te ama muuuiiitttoo....