quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Depoimento

Nao fui procurado pela TV nem por alguma pesquisadora de opiniao, mas quero deixar registrado aqui meu depoimento nesta epoca tao importante para Porto Alegre que e o segundo turno das eleicoes 2008.

Pois bem, no dia 27 de julho de2007, mais ou menos as 3:30 h da madrugada eu precisei dos servicos da SAMU, que e do municipio, fui levado ao HPS, que tambem e municipal, e quando eu precisei, tudo funcionou. Concordo que essa e uma obrigacao da administracao municipal, mas se fosse ma administrada, isso poderia nao funcionar.

Ja falei pra Luca que junto do grande azar que tive, tive muita sorte em ter ficado aqui.

Nessas eleicoes eu nao voto, mas nas outras o Fogaca tera meu voto certo.


e-mail: jcfuchs@gmail.com
msn: julio.fuchs@hotmail.com

Nenhum comentário: