quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Eleicoes 2008

Este ano nao tenho muita opcao e assisto os programas eleitorais das 20:30 na tv. Como de tudo devemos tentar tirar algo de bom, estou tentando, mas ta dificil. E dificil escolher entre tanta gente simpatica, todos com o melhor sorriso estampado no rosto.

Frases mais utilizadas pelos candidatos:
Conto com seu voto.
Vou te representar na camara.
Serei a sua voz. (eu ate estou precisando disso :o), mas passo).
Voce lembra em quem votou nas ultimas eleicoes municipais?

Pelo visto Porto Alegre sera um paraiso nos proximos quatro anos, mais segura, criancas da rede publica municipal com boas condicoes de ensino e a saude sera um modelo de bom funcionamento.

Vou contar uma historia para voces. Fui na homenagem do dia dos pais na escola do Lucas, meu filhote, como e pertinho (uns 150-200 m) resolvemos que eu iria empurrado na cadeira de rodas. Foi um sufoco, entre calcadas ruins e esquinas sem rebaixamentos, que precisei da ajuda amigos para descer e subir, cheguei. Como a rua e asfaltada, resolvemos voltar pelo canto dela. Tambem perigoso, mas bem menos judiado.

Ai vai o meu conselho, procure fazer do que teu voto seja bem pensado. Coloque os pontos a favor e contra de cada candidato numa balaca e opte pelo melhor para as tuas necessidades. Deixe a fidelidade o futebol.


e-mail: jcfuchs@gmail.com
msn: julio.fuchs@hotmail.com

Um comentário:

Bere disse...

Meu voto eh para ti! ;)
Beijo!