segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Surpresa

Semana passada tive uma notícia muito boa, fui pego meio de surpresa. Já conto, primeiro vou situar vocês da história. Existe um guindaste para fazer a transfêrencia de uma pessoa como eu e até com 200 kg (da para carregar toda família). Eu descobri que existia uma versão domiciliar deste equipamento na temporada que passei na praia e mostrei para várias pessoas. Meus pais logo gostaram e disseram que fariam o possível pra comprá-lo pra mim.

Antes de ver e testar o equipamento eu estava inclinado a batizar de Cléo, agora decidi por Free.
Em uma conversa com minha amiga e fisiterapeuta Aline pelo MSN mostrei o equipamento e fui indagado se queria auxilio financeiro para essa aquisição. Eu falei despretensiosamente que sim e ela se dispôs a falar com o seu marido para tentar arrecadar com seus amigos um valor para auxiliar.

Final da história. Através do Jose (marido da Aline), foi arrecadado um determinado valor para auxiliar na aquisição do equipamento. Nesse grupo de pessoas tem uma boa parte delas que costumam ajudar entidades e optaram dessa vez por ajudarem uma pessoa a elas e aos outros vai o meu muito obrigado. Obrigado de novo e outra vez obrigado.

Só posso dizer ‘Que pessoas boas.’, queria poder expressar em palavras o tamanho da minha gratidão, mas o OBRIGADO não está deixando.


e-mail: jcfuchs@gmail.com
msn: julio.fuchs@hotmail.com

Nenhum comentário: