terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Início de 2010

Janeiro passou voando, eu estive na praia e meu ano está começando agora, desejo que 2010 seja um ano para ser lembrado com muito carinho por todos.

Quero aproveitar para lembrar que com as vendas da Natura e Avon. Me coloco a sua disposição para ser seu vendedor desses produtos.

Essas são as revistas digitais:

Avon

Natura

Para encomendar envie um e-mail mim (jcfuchs@gmail.com) com código, descrição, quantidade e identifique a revista (tipo ‘Natura ciclo 02-2010 ou ‘Avon campanha 3-2010 – cosmédicos’. Essas informações estão nas capas das revistas.


e-mail: jcfuchs@gmail.com
msn: julio.fuchs@hotmail.com

Um comentário:

Unknown disse...

Julio, meu velho, fiquei sabendo da sua situação pelo Paulinho, em 3 Passos. Dei uma olhada no teu blog, e me emocionou muito. Só posso te desejar toda a sorte do mundo, e que saibas que a cada melhora sua tem muita gente que também vai se alegrar.
Grande abraço,
Marcos Renz.