domingo, 14 de fevereiro de 2010

aacd

Essa semana tive uma consulta na AACD e fui encaminhado a retorno nas terapias de terapia ocupacional junto de fono, com o objetivo de melhora a comunicação. Com certeza esse é mais um degrau da escada que estou subindo.

Passei um e-mail pras minhas terapeutas (que eu já conhecia) isso me levou a pensar nas evoluções que tive desde o primeiro dia que me lembro. O primeiro desafio foi tentar olhar para um relógio na parede, simples né? Nem tanto, pois eu não tinha nenhum movimento no corpo, só dos olhos e pra cima e pra baixo.

Conseguir olhar pro relógio foi uma luta (uma luta que demorou dias), daí me dei conta que enxergava duplo e desfocado, pra terminar, olhava pro relógio, mas não sabia as horas.

Outra, por algum motivo e pensava que estava com um braço e perna mecânicos (braço direito e perna esquerda, mas não conseguia olhar para ver se estavam lá. Então foi por dedução, espiadas nas viradas no banho e sensações térmicas, deduzi que tinha as duas pernas e os dois braços.


e-mail: jcfuchs@gmail.com
msn: julio.fuchs@hotmail.com

Nenhum comentário: