quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Historias engracadas

Falam que pra bom entendedor meia palavra basta, eu digo que para bom escaladoor um ropeiro firme basta. Ainda mais se este escalador for o Asdrύbal.

Eu pensei em um novo modelo para o clicador de mouse que aciono com os tímidos movimentos que tenho na mão esquerda. Tímidos por que ainda vou desenvê-los bem mais, mas depois da cabeça, são os que tenho maior controle. O resto ainda precisa ser adestrado, por que não é sempre que eu dou o comando, que sou obedecido.

Bom, eu pedi ajuda para o Asdrύbal e prontamente fui atendido. A primeira tarefa dele era baixar duas caixas organizadoras de cima do ropeiro. Foi ele feliz sorridente realizar a primeira tarefa. Subiu num mochinho e levantou os bracos para alançar a caixa. Só que este mochinho tem rodinhas e o mais provavel aconteceu. Ele saiu em câmera lenta debaixo do Asdrύbal e no reflexo se pendurou no ropeiro, coisa mais linda, esticadinho.

Quando me preparei psicologicamente para assistir um tombo, o Asdrύbal deu uma caminhada lateral, com as mãos e pendendurado, ate sentir o mochinho debaixo dos pés novamente. Pareceu combinado.


e-mail: jcfuchs@gmail.com
msn: julio.fuchs@hotmail.com

Nenhum comentário: