sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Coisa de gen grande

Comprei créditos do SKYPE para mandar mensagens para celular, as vezes tenho que dar um recado urgente para passar ou combinar algo de ultima hora.

Ele também faz gratuitamente o que o MSN faz, e na minha opinião, faz melhor. Por exemplo, conversa com vídeo, no MSN sai picotado e no SKYPE sai muito bom. Tipo comparar um carro normal com um top de linha, os dois te levam no mesmo lugar, mas o top te da mais recursos, facilidades e conforto. Já tenho conta do SKYPE anos e estou cada vez mais fã.

Por outro lado o MSN tem muito mais usuários, é bem mais difundido. Mas se o MSN não ta atingindo o teu objetivo de comunicação, tenta o SKYPE.

Você encontrar maiores detalhes em www.skype.com.


e-mail: jcfuchs@gmail.com
msn: julio.fuchs@hotmail.com

3 comentários:

Unknown disse...

É isso aí! Todo mundo migrando para o Skype! Muitooo melhor!
Bjs

Bere disse...

Que barbaridade! Tirando comida da boca dos sobrinhos... :)
Para quem gosta de gatinho e cachorrinho o Skype eh melhor mesmo!

A.JUNIOR disse...

Falou tão bem do skype... só faltou postar o teu contato. rsrs
Sorte minha ja ter desde a falecida EDS floripa.
Abs!!