segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Ela voltou

Navegar em aguas tranquilas nunca foi o meu forte, com pequenas doses de emoção fica mais marcacado. Na sexta (21.08.2009) necessitei fazer novamente a traqueostomia, não foi por saudade e sim por precisar mesmo.

Na quinta (13.08) começou uma coisa não identificada na minha respiração, nada grave. Mas foi piorando dia-a-dia. Cada vez eu fazia mais força para puxar o ar e para evitar que o quadro piorasse, meus médicos optaram por refazer a traqueo. Cofesso que não fiquei feliz com a noticia, mas não me abati.

Ficou marcado um exame detalhado para 10.09.


e-mail: jcfuchs@gmail.com
msn: julio.fuchs@hotmail.com

Um comentário:

Unknown disse...

Força, querido! Fico feliz em saber que já estás em casa e que está tudo bem. Dia 10 de setembro é o dia que chego aí!
Beijo grande,
Cris