segunda-feira, 2 de março de 2009

Teclado


Bom, como eu não paro de tentar agilizar minha comunicação. Aí vai mais uma tabela.

Uma das minhas grandes preocupações e da AACD é com minha comunicação. Onde qualquer ganho é considerado um bom ganho. Com essa tabela e a ferramenta que eu vou explicar a seguir, tivemos um enorme avanço. É bem ágil mesmo.

A ferramenta é simples, o demorado é chegar nela. Pois bem, vamos a ela. É um capacete com uma ponteira leve, fina e com mais ou menos 50 cm. Eu aponto mexendo cabeça, simples como colocar um ovo cozido de pé.

e-mail: jcfuchs@gmail.com
msn: julio.fuchs@hotmail.com

Um comentário:

Unknown disse...

Ovo cozido de pé?! Haha! É isso aí, comunicação é tudo! Segue em frente!
Bem legal ver e falar com vocês hoje. As coisas vão se ajeitando.
Tudo de bom aí.
Beijos,
Cris