quarta-feira, 25 de março de 2009

Noticias

Hoje tive uma consulta para avaliar a parte clínica para fazer a cirurgia que vai resultar na retirada da traqueo. Parece que isso esta perto do fim. Neurologicamente e clinicamente eu estou apto a fazer a cirurgia que ainda precisa ser marcada.

Bom, em breve, só me verão com a traqueo por fotografia. Não que seja vaidade minha, isso atrapalha mesmo, em varias situações.

Graças a ela eu voltei a respirar “normalmente” por um trajeto artificial, mas respirando por minha conta.

Agora pretendo respirar normalmente mesmo. São quase dois anos sem falar uma palavra, sem sentir um cheiro, claro que tem alguns cheiros que nem queremos sentir. Não existe nada como poder sentir o cheiro gostosoda pele do seu filho e esposa.Poderei falar, mas não será como um passe de mágica, terei que reaprender, como tantas outras coisas tenham certeza que a palavra “lucaS” será bem treinado. Serão dois objetivos alcançados com uma palavra só.

e-mail: jcfuchs@gmail.com
msn: julio.fuchs@hotmail.com

3 comentários:

Unknown disse...

Júlio!! Que boa notícia!!
Ficamos muito felizes!!

Beijão Julito!

Terezinha disse...

Júlio, essa notícia tão esperada,chegou. Estamos muito felizes.... Beijo. Te amamos

Unknown disse...

Show, veio...
Vai poder sentir os flatos odoríferos do Cesar (da Hospidata) no elevador. DANADO!!!

Agora vai poder dizer:
"Lucas. Tira o dedo da tomada."
"Lucas. Desamarra o rabo do gato."
"Brrr...Não fui eu. Foi o Lucas."

Começa a falar logo, se não esse moleque vai destruir a casa.