terça-feira, 31 de março de 2009

Noticias

A cirurgia ainda não foi marcada, mas agora só falta marcar no hospital, o médico fará isso amanhã. Provável que será ainda em abril. Hoje fiquei sabendo que depois da cirurgia talvez eu vá para o quarto, ou na UTI.

Se for no quarto, não precisarei ser entubado e sedado e já vou sem a traqueo. Nem preciso dizer que é esta opção que mais me interessa, tenho certeza que para todos. Bom, nunca é demais pedir que mandem um pouco de energia positiva para cá. É permitido furar e passar duas vezes (ou mais) nessa fila.


e-mail: jcfuchs@gmail.com
msn: julio.fuchs@hotmail.com

6 comentários:

Unknown disse...

Oi Júlio!!
Começamos a torcer desde já! Pode deixar que vamos furar a fila!! Que chegue logo esse dia com ótimas notícias!!! Será uma grande conquista!!!!!
Beijão Julito!!!

Karine disse...

Oi! voçê tem uma familia linda
Que Deus te abençoe de sua parente!

Karine disse...

Oi! meu parente Que Deus te abençoe...
se tiver um tempinho passa lá no meu blog:www.acreditar.zip.net

Alessandro disse...

Só de pensar que vou ouvir tua voz de novo já me dá arrepios..
Úi!

Abraço Júlio.

Omar disse...

Já estamos torcendo !!!!
Grande abrazo e que deus te abençoe .
Omar

Ramon - eds - Ebiz disse...

TB TO TORCENDO!
ABRAÇO
BOA SORTE!