sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Historias Engracadas

O Asdrubal tem passado os ultimos dias bem agitados, esse sobe e desce do dolar deixa qualquer um meio apreensivo, na expectativa do que acontecera no mercado finceiro nos proximos dias. Ainda mais preocupante para quem investe as suas ecnomias na moeda estrangeira.

Descobri que o Asdrubal tem cinco dolares e nao sabe se e o momento certo de vende-los ou se espera mais um pouco para faturar mais.


e-mail: jcfuchs@gmail.com
msn: julio.fuchs@hotmail.com

4 comentários:

Bere disse...

hahahahahahah
coitado... imagino os nervos! Tem que pensar muito bem nessa hora.
Esse Asdrubal...

Terezinha disse...

Fala pra ela não se precipitar,pois eu acho que ainda vai subir um pouco. Muita paciência nesta hora... Beijo....

Unknown disse...

$5?!?
Ha q pensar antes de tomar a decisao...
Beijos!

Unknown disse...

Julio, a hora que o Asdrubal descobrir o que fazer com os dolares me avise, tenho 7 dolares e estou muito ansiosa pra saber o que fazer, qual a hora certa de vender. kkkkk
beijo

Ah! Além de ler divulgo o teu blog.