quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Novos tempos

Estou fisicamente longe da Luca e Lucas, mas a internet tá aí pra ajudar, aliás, viva a internet e as boas idéias, com o twitter, me mantenho atualizado nas notícias, com facebook e orkut, participo das redes sociais e interajo com amigos, com Msn, gTalk e Skype, me comunico com meus contatos, com Google, faço pesquisas sobre assuntos diversos e com gMail, gerencio meus e-mails. Ahhh, tem mais os bancos, sites de compras, ...

Bom, ainda bem que existe a internet pra ajudar a administrar a distância e saudade. Fico pensando, antigamente as pessoas que iam pra lugares distantes, antigamente quando não tinha nem telefone, só conseguiam se comunicar por carta, isso quando sabiam escrever.

Mas penso também no futuro, gerações futuras falarão, como eles viviam com tão pouca tecnologia.


e-mail: jcfuchs@gmail.com
msn: julio.fuchs@hotmail.com

Nenhum comentário: