sábado, 2 de janeiro de 2010

Olha 2010 aí gente

Estou sentindo que meus músculos estão reagindo aos meus comandos. Antes eu pesava em levantar um braço e como se o corpo respondesse ‘O que é braço? O que é levantar?’. Como se pensasse em português, o cérebro só falasse alemão e o corpo só espanhol. Ainda não se entendem bem e acho que escolheram o português, pelo menos eu continuo pensando nessa língua.

Hoje dou o comando para ‘erguer o braço’, o braço ainda não se mexe, mas algumas contrações musculares são sentidas no local.

Desde o início o portuga, me explicou que os caminhos que eu fazia para movimentar cada uma das partes do meu corpo foram apagados. E teria que recriá-los. Em outras palavras, reaprender tudo de novo. Até to pensando em comprar um daqueles álbuns de recém-nascidos com lugar para datas do dia do ‘primeiro passinho’, do ‘primeiro tchauzinho’ ‘pra quem foi?’, etc.

Esse ano promete ser um bom ano pra mim, espero que seja um ano bom pra todos. Já fiz planos pro último dia de 2010, pro ano estar todo planejado só falta o recheio com doses de alegrias, emoções, amor e empenho.


e-mail: jcfuchs@gmail.com
msn: julio.fuchs@hotmail.com

3 comentários:

Nine disse...

NEM PRECISO DIZER O QUANTO ME ORGULHO (POR TI E POR MIM) QUANDO LEIO TEU BLOG FALANDO DA TUA MELHORA MOTORA... ESPERO PODER PARTICIPAR DE VÁRIOS MOMENTOS DESSE "RECHEIO" DE 2010!!!

...PELO MENOS RISADAS ESTÃO GARANTIDAS, AFINAL, O PORTUGA ESTÁ INDO APRENDER DE PERTO COMO SE AGE EM PORTUGAL!!! HAHAHAHA....

É ISSO AÍ, COMEÇANDO O 2010 COM TODO GÁS!!!! BJOS

Bere disse...

Que legal, mano! Conseguir contrair alguns musculos eh uma GRANDE coisa. Fruto de muito trabalho e dedicacao. Esse ano vai ser muito bom! Boa sorte no planejamento do recheio!

Maria Dolores disse...

É isso aí Julio.
Todos orgulhosos pelo esforço e dedicação. Está valendo a pena!
Este ano realmente vai ser de grandes mudanças e melhoras, e com recheios nunca vistos!!!!
Bjos