quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Ahaaa...

Tenho acompanhado o drama da Luciana na novela das nove. E acreditem, é bem real. Na verdade estou impressionado com todo trabalho de pesquisa que é feito numa novela com fatos reais como essa.


Tá certo que as reações da Luciana são um tanto quanto exageradas, como eu já não era tão pentelho antes do AVC, não sou TAO chato. Pelo menos eu acho.

Cada um tem seu tempo para aceitar as novas limitações, mas pensando bem, todos tem as suas. Fiquei bastante tempo dizendo ‘quando eu melhorar eu vou’, e uma coisa que foi dita na novela e veio ao encontro com algumas coisas que estava pensando ‘não dá para esperar ficar bom para voltar a viver’, lógico que tem coisas que ainda não posso fazer ainda, tipo visitar minha Irma nos EUA, ir jogos de futebol ou fazer uma trilha no Lami, por outro lado tem diversas coisas que posso fazer, só me organizar. Como diz o Asdrύbal para esses casos ‘taí uma coisa que é verdade’.


e-mail: jcfuchs@gmail.com
msn: julio.fuchs@hotmail.com

Nenhum comentário: